O técnico Ricardo Gomes já havia ressaltado que o elenco do São Paulo estava sofrendo de instabilidade emocional durante as partidas, e com isso recebendo cartões desnecessários. Ele conversou com o elenco antes do jogo contra o Náutico , mas mesmo assim perdeu quatro atletas para o duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro . Agora, avisou que o assunto arbitragem só será tratado internamente.
- Tem todo um processo aí, mas a arbitragem a partir de agora será discutida entre mim, os jogadores e a comissão técnica, pelo menos da minha parte. Não quero declarações sobre arbitragem nem reclamações em campo. Todo mundo sai perdendo, fragilizado, então decidi que com a comissão e com atletas será só uma discussão interna - explicou Gomes.
Durante a semana, o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, declarou que o regimento interno do clube aponta multa para jogadores que tiram a camisa em comemorações de gol, e consequentemente levam cartão amarelo. Mas Gomes não pensa em punição para Washington e Hugo, os últimos a descumprirem a regra.
- Estamos fazendo um trabalho para melhorar a parte disciplinar e criar bons hábitos, mas não penso em punição. Vai ser mais na conversa. Foi detectado o problema e será discutido internamente - acrescentou.
Técnico são-paulino veta assunto arbitragem para atletas e comissão
Gomes diz que vai discutir problemas de cartões apenas internamente
Fonte GloboEsporte
2 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira