Na manhã desta sexta-feira, 6 de outubro, o São Paulo FC realizou um treinamento no CT da Barra Funda, dando continuidade à sua preparação para o confronto contra o Vasco da Gama, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 12 de outubro, às 21h30, no Morumbi, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após dois dias dedicados a atividades físicas, o técnico Luis Zubeldía, juntamente com sua comissão, focou nos trabalhos com bola durante o treino. A sessão teve início com um aquecimento sob a supervisão da preparação física, seguido por diferentes atividades técnicas que incluíram troca de passes e posse de bola.
Na fase seguinte do treino, Zubeldía dividiu os atletas em duas equipes para um jogo coletivo de 11 contra 11. O primeiro jogo ocorreu em um espaço menor, e posteriormente, os jogadores utilizaram a maior parte do campo, permitindo um desenvolvimento mais amplo das jogadas.
O São Paulo tem mais um treinamento programado para a manhã de sábado, 7 de outubro, também no CT da Barra Funda. O time ocupa atualmente a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 12 pontos em 11 partidas disputadas. O Vasco, por sua vez, enfrenta uma situação preocupante na competição, estando em 15º lugar com apenas 10 pontos somados.
Atualmente, o clube paulista convive com o departamento médico abarrotado, contando com oito atletas em recuperação: Calleri, que passou por cirurgia no joelho esquerdo; Oscar, que apresenta edema na coxa esquerda; Lucas, com estiramento no joelho direito; Igor Vinícius, que sofre de lombalgia; Ferreirinha, com lesão na fáscia plantar; Ruan, com dores no joelho; Luiz Gustavo, em tratamento para tromboembolismo pulmonar; e Marcos Antônio, que está em processo de recuperação de uma lesão na coxa esquerda.
E dá-lhe chutão do goleiro pra frente e o resto dá-lhe chutão pra dentro da área ... jajá começam as lesão nas coxas dos jogadores de TANTO CHUTÃO !!!!