VIRA CASACA? Igor Vinícius, de saída do São Paulo, pode reforçar o Corinthians a pedido de Dorival

Igor Vinícius está em estágio avançado de negociações para se juntar ao Corinthians, após perder espaço no São Paulo e ser considerado fora dos planos do técnico Luis Zubeldía para o restante da temporada. O lateral-direito, que se recupera de uma lombalgia, tem atraído o interesse de quatro clubes brasileiros, com o Timão emergindo como o favorito neste momento.

Além do Corinthians, Santos, Fortaleza e Vasco também demonstraram interesse em contar com Igor Vinícius. Contudo, o Vasco é o único clube que já foi descartado pela equipe que representa o jogador. Igor já teve a oportunidade de trabalhar com Dorival Júnior, com quem conquistou a Copa do Brasil em 2023, e a visão positiva do técnico em relação à sua contratação é um fator que pode favorecer sua ida ao Corinthians.

Atualmente, Dorival conta apenas com Matheuzinho para a posição de lateral-direito, o que leva o treinador a improvisar o zagueiro Félix Torres em determinados jogos. A situação política conturbada que o clube atravessa não tem impactado o trabalho do departamento de futebol, sob a direção de Fabinho Soldado, que continua sua busca por reforços.

É importante ressaltar que Igor Vinícius possui contrato com o São Paulo até o final de 2025. No entanto, ele chegou a um acordo com a diretoria do clube para deixar a equipe nesta janela de transferências, sem custos, dada a sua condição de detentor dos direitos econômicos. Isso simplificaria o processo para qualquer clube que tenha interesse em sua contratação.

O jogador não tem atuado devido à recuperação de uma lombalgia. Recentemente, ele passou por três ressonâncias no Hospital Albert Einstein para investigar uma possível inflamação, diagnóstico este que foi posteriormente descartado. A previsão é que em uma semana Igor finalize seu processo de fisioterapia e inicie os treinos de recondicionamento físico. Enquanto os demais jogadores do São Paulo tiram férias durante a pausa para o Mundial de Clubes da FIFA, Igor seguirá se dedicando no CT da Barra Funda para estar à disposição o mais rápido possível.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net