Recentemente, o São Paulo se posicionou em relação à sondagem feita pelo lateral-direito Mayke, do Palmeiras. O clube tricolor interpretou essa movimentação como uma natural do mercado, dado que o contrato do atleta está se aproximando do fim e ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho. Contudo, não há planos para avançar nas negociações, considerando a situação atual do elenco e a relação delicada com o rival alviverde.
A chegada de novos jogadores, como Agustín Giay, fez com que Mayke perdesse espaço na equipe palmeirense, onde atualmente figura como a terceira opção para a lateral-direita. Mesmo com um currículo impressionante, incluindo 12 títulos conquistados, sua saída parece ser uma possibilidade, uma vez que não está nos planos imediatos do técnico Abel Ferreira.
Além disso, a diretoria do São Paulo, satisfeita com as opções que já possui no setor defensivo, como Rafinha e Nathan Mendes, não vê a necessidade urgente de reforçar a lateral-direita. A observação de que o Palmeiras provavelmente dificultaria uma negociação direta com o Tricolor também gera cautela, especialmente em um momento onde a relação entre os clubes já está um tanto comprometida.
Enquanto isso, o Santos se torna uma opção mais viável para Mayke, uma vez que o clube busca jogadores sem custos de transferência. O lateral, por sua vez, aguarda definições e pode formalizar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, o que lhe permitiria deixar o Palmeiras sem custos em janeiro de 2026.
No entanto, o São Paulo segue atento ao mercado, mas prioriza contratações em outras áreas, especialmente no ataque, onde busca um substituto para Calleri, que enfrenta problemas de lesão. A diretoria mantém uma estratégia focada em reforçar o elenco de acordo com as necessidades do técnico Luis Zubeldía, evitando negociações precipitadas.
À medida que a janela de transferências se aproxima, o clube adota uma postura cautelosa, priorizando não apenas contratações, mas também a continuidade e a performance na temporada, com um foco particular no Brasileirão e na Copa do Brasil.
K tá difícil acreditar na credibilidade desse site .
Que notícia sem sentido é essa k
Vai sair um lixo pra chegar uma ***** Grande notícia essa hien... Só se interessam por jogadorzinho MEDÍOCRE !!!! DIRETORIA DESGRAÇADA !!!
Texto horroroso de I.A. com informações erradas e desatualizadas, vergonhoso colocar anúncio numa porcaria dessas.