ara Hugo marcar o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, Oscar, pela primeira vez, concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
A assessoria de imprensa sugeriu que o meia falasse com os jornalistas no próximo sábado, em um dia mais tranquilo, em que o assédio é menor, mas Ricardo Gomes gostou da ideia do garoto se expor um pouco mais e o instigou ele a falar já nesta sexta-feira.
Tímido, o jovem de 18 anos foi breve nas respostas, mas mostrou muita personalidade. Desde que Ricardo Gomes chegou, em 20 partidas que ele esteve no comando, o garoto atuou em cinco confrontos. Além desses, com Milton Cruz, interino diante do Corinthians, ele também atuou.
Em dois deles o camisa 30 foi decisivo, com passes para gol. Contra o Alvinegro, quando deu passe para Richarlyson deixar a sua marca, e contra o Timbu, com assistência para Hugo.
O treinador são-paulino, fã confesso de Oscar, sempre o elogia. O comandante gostou da atuação do jogador diante do Náutico, mas continua ponderado:
- Acho difícil ter uma seqüência. É um excelente jogador. Falta um pouco de experiência. Ele entrou em um robada e foi bem. A técnica dele ninguém questiona.
Oscar debuta em coletiva e mostra personalidade
Garoto foi decisivo com assistência na partida contra o Náutico
Fonte Lance!
2 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!