ara Hugo marcar o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, Oscar, pela primeira vez, concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
A assessoria de imprensa sugeriu que o meia falasse com os jornalistas no próximo sábado, em um dia mais tranquilo, em que o assédio é menor, mas Ricardo Gomes gostou da ideia do garoto se expor um pouco mais e o instigou ele a falar já nesta sexta-feira.
Tímido, o jovem de 18 anos foi breve nas respostas, mas mostrou muita personalidade. Desde que Ricardo Gomes chegou, em 20 partidas que ele esteve no comando, o garoto atuou em cinco confrontos. Além desses, com Milton Cruz, interino diante do Corinthians, ele também atuou.
Em dois deles o camisa 30 foi decisivo, com passes para gol. Contra o Alvinegro, quando deu passe para Richarlyson deixar a sua marca, e contra o Timbu, com assistência para Hugo.
O treinador são-paulino, fã confesso de Oscar, sempre o elogia. O comandante gostou da atuação do jogador diante do Náutico, mas continua ponderado:
- Acho difícil ter uma seqüência. É um excelente jogador. Falta um pouco de experiência. Ele entrou em um robada e foi bem. A técnica dele ninguém questiona.
Oscar debuta em coletiva e mostra personalidade
Garoto foi decisivo com assistência na partida contra o Náutico
Fonte Lance!
2 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira