O presidente do São Paulo, Julio Casares, voltou a levantar a bandeira da liberação da venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios de futebol. Em entrevista ao programa Alt Tabet, do Canal UOL, o dirigente criticou o cenário atual, que, segundo ele, prejudica tanto os clubes quanto a segurança dos torcedores.
"Aí o cara fica lá na frente do estádio tomando bebida que eu não sei a procedência, entra no estádio faltando cinco minutos, talvez até mais propenso a ter questões e deixamos de ganhar dinheiro", argumentou Casares, sublinhando os riscos associados ao consumo de bebidas de origem duvidosa fora das arenas.
O presidente foi enfático em sua defesa: "Temos que ter a cerveja dentro do estádio!". Para Casares, a proibição no interior dos palcos esportivos gera prejuízo para todos os envolvidos, incluindo os próprios clubes que perdem uma importante fonte de receita. Ele também minimizou a preocupação com o consumo excessivo, afirmando: "Ninguém vai se embebedar, bebe uma, duas, acabou."
A fala de Casares reacende o debate sobre a comercialização de álcool nos jogos, um tema que gera discussões sobre segurança pública, cultura do futebol e oportunidades de negócio para os clubes.
QUAL SUA OPINIÃO? Julio Casares dá a sua opinião sobre a volta da cerveja em estádios
5 de Junho de 2025
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira