Washginton e Hugo podem ficar tranquilos, o São Paulo não vai mexer no bolso da dupla, que comemorou os últimos gols que marcaram tirando a camisa.
O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou ao LANCENET! que vai conversar com Ricardo Gomes , chefe da comissão técnica, para definir se os jogadores vão ter alguma punição. Mas, se depender do técnico, a atenção vai ser chamada no bate-papo e não financeiramente:
- Estamos fazendo um trabalho para melhorar a parte disciplinar para ganharmos bons hábitos, mas não penso em punição. Fica mais na conversa mesmo e é algo que vai ser discutido internamente.
Além dos dois jogadores que tiraram a camisa ao comemorem os gols, os advertidos com cartões por reclamação também estão na pauta da conversa.
Dagoberto e Washington, contra o Corinthians, e Junior Cesar e Richarlyson, contra o Náutico, receberam cartões ao discordarem da marcação da arbitragem e acabaram suspensos. Os dois primeiros não enfrentaram o Timbu, os outros dois não jogam contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Morumbi, às 21h.
Renato Silva e Miranda, também suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, estão foram. O camisa 5 não joga o confronto seguinte, contra o Flamengo, por estar na Seleção Brasileira.
Gomes alivia multa aos descamisados
Bate-papo também vai servir para acalmar os reclamões do elenco
Fonte Lance!
2 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira