Vibrante, Hugo quer nova etapa no São Paulo

Depois de garantir vitória heroica nos Aflitos, meia sonha em reassumir titularidade no Tricolor

Fonte Lance!
Ele é presidente dos Estados Unidos, revolucionário cubano, personagem de vários filmes, ou o maior jogador da História do futebol?
É tudo isso ao mesmo tempo! E mais um pouco... Ainda arruma tempo para salvar o São Paulo nos últimos minutos e manter o time na luta pelo heptacampeonato.
Bastaram alguns minutos após o gol de Hugo, nos Aflitos, para que o meia se tornasse o principal foco da internet: Orkut, Twitter, blogs. Não havia outro assunto na rede.
Os “Hugo Facts† surgiram no ano passado, quando o jogador se consagrou, essencial no meio-de-campo do hexacampeonato brasileiro. Mas estavam adormecidos, já que em 2009, Hugo perdeu muito espaço.
Depois da épica vitória em Recife, os “facts† voltaram com força total. O meia nem sonha que pode ter sido a causa da cabeçada de Zidane em Materazzi, ou que seus castelinhos de areia se transformariam nas Pirâmides do Egito. Aliviado por ter devolvido a esperança aos tricolores, Hugo só pensa em mais um troféu.
– O São Paulo cresce no fim do campeonato. Conversamos no vestiários e estamos todos mentalizados no título. Daqui para frente, vocês verão um São Paulo jogando sempre dessa forma – assegurou, em entrevista concedida ao LANCENET!.
Fato, e não “fact†, é que Hugo já garantiu pelo menos quatro pontos à equipe. Dos três gols marcados, dois foram nos últimos minutos e, curiosamente, na capital pernambucana: nas vitórias por 2 a 1 sobre Náutico, nos Aflitos, e Sport, na Ilha do Retiro, na rodada final do primeiro turno.
Em Salvador, o meia “arretado† deu a assistência para que Dagoberto marcasse o gol decisivo contra o Vitória e completou a tríplice coroa frente aos adversários nordestinos.
– Rapaz, não sei o que é. Sempre tenho sorte contra os nordestinos.
Mas nem tudo ainda está maravilhoso para o Riquelme negro, ou Zizugo, apelidos carregados de humor que também circulam pela internet. Para que o ano termine bem, além do hepta-tetra, Hugo sente falta de uma grande atuação como titular, sob o comando de Ricardo Gomes. Por isso, já vislumbra a partida da próxima quarta-feira, diante do Coritiba.
O técnico estará carregado de desfalques e Jorge Wagner deverá ser improvisado na ala esquerda, o que abre uma lacuna na armação.
Como ainda resta uma semana, o camisa 18 curte a épica virada.
– Foi uma vitória inesquecível, que nos fortalece. Sabemos que é possível sermos campeões – diz.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net