São Paulo conta com três atletas convocados para a Data Fifa

O São Paulo tem três jogadores convocados para as seleções nacionais durante a Data FIFA. A equipe Tricolor retornará aos treinos na quarta-feira, 4 de junho, mas estará sem a presença de Matheus Alves, Bobadilla e Ferraresi. Matheus Alves, uma das promessas de Cotia, foi chamado para representar a Seleção Brasileira Sub-20, enquanto Nahuel Ferraresi foi convocado pela Venezuela. A convocação de Bobadilla, por sua vez, teve repercussões até mesmo nos compromissos do jogador com a equipe, influenciando o depoimento que ele deveria prestar ao DRADE no final da última semana. O São Paulo solicitou à Polícia Civil que prorrogação do prazo, em razão da acusação de xenofobia feita pelo jogador Miguel Navarro, do Talleres, e o depoimento agora está marcado para depois do dia 10 de junho, quando o período de convocação termina.

Com relação à Seleção Brasileira sob o comando de Ancelotti, Oscar chegou a figurar na lista de pré-convocados, mas não foi oficialmente chamado. O São Paulo terá quase 11 dias para se preparar para o jogo contra o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, agendado para 12 de junho, no Morumbi. Após essa partida, haverá uma nova pausa nas competições, desta vez em função do Mundial de Clubes da FIFA, com o retorno das atividades programado para julho. Este intervalo pode ser crucial para o Tricolor Paulista, que tem a oportunidade de se recuperar de lesões e fazer ajustes táticos, buscando tranquilidade antes da pausa entre junho e julho.

No contexto do campeonato, o Vasco, que disputará os playoffs da Sul-Americana antes do confronto, chega motivado, visto que é um adversário direto na luta contra a zona de rebaixamento. A partida entre São Paulo e Vasco promete ser um desafio importante para ambos os clubes, com implicações significativas na tabela e no clima dos elencos.

Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026
- Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
- DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net