Casares na final da Champions: detalhes da viagem à Europa e vínculo com Marinakis
1 de Junho de 2025Recentemente, o presidente do São Paulo, Julio Casares, participou da final da Champions League, que ocorreu entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão no dia 31 de maio, em Munique. O site Lance! apurou que a viagem teve um objetivo duplo: além de ser convidado por um patrocinador para assistir ao jogo, Casares também aproveitou a oportunidade para se encontrar com o empresário grego Evangelos Marinakis.
A principal pauta da reunião entre Casares e Marinakis envolve um possível investimento em Cotia, a base de formação de jogadores do São Paulo. O intuito é que o clube consiga garantir direitos sobre o passe de jovens atletas formados nas categorias de base, considerados ativos valiosos pelo magnata. Além disso, esse investimento poderia impulsionar o desenvolvimento das divisões de base do Tricolor, ajudando na exposição de talentos no mercado europeu.
Segundo informações obtidas, as negociações têm avançado de maneira positiva e são vistas com bons olhos por ambas as partes. Casares já havia mencionado anteriormente a possibilidade de uma viagem à Europa para discutir esses assuntos, demonstrando otimismo em relação à relação com Marinakis. Contudo, é importante ressaltar que, apesar do clima favorável, o acordo ainda precisa passar por um processo detalhado de aprovação e deliberação pelo Conselho Deliberativo do clube.
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco

Neto Oliveira... Resumo perfeito...
Toda vez que perdemos vem essa história/novela para sair do foco, presidente incompetente e diretoria estão afundando o São Paulo como se fosse um feudo sem comando
Ladrão *************