Luciano critica desempenho do São Paulo após derrota: "Total desatenção"

Na última partida do São Paulo, o atacante Luciano expressou sua insatisfação com a performance da equipe após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. Ele ressaltou a falta de atenção dos jogadores, afirmando que essa desatenção foi crucial para o resultado negativo. "Para ser bem claro, falta de atenção, falta de atenção total", disse o jogador, que ainda mencionou a importância da autocrítica entre os colegas de time.

Durante o primeiro tempo, o São Paulo teve um desempenho com algumas defesas importantes do goleiro Rafael, mas não conseguiu converter suas oportunidades em gols. O Bahia, por outro lado, se mostrou mais eficiente e conseguiu abrir 2 a 0 na segunda etapa, com um gol de Willian José. Luciano, no entanto, não deixou de marcar, convertendo um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, reduzindo o placar para 2 a 1.

Com esta derrota, o São Paulo permanece com 12 pontos na tabela, mantendo apenas três pontos de vantagem sobre o Vitória, que está na zona de rebaixamento e ainda disputa um jogo na rodada. Luciano e seus companheiros de equipe precisam se reavaliar e trabalhar para evitar surpresas desagradáveis nas próximas partidas.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo
- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

david felix
0 1
01/06/2025 10:14:03

O primeiro que deveria ter consciência era ele pois está jogando uma verdadeira *****

cezar marcos
4 1
31/05/2025 22:01:40

Luciano luta o tempo todo k,assistimos o mesmo jogo ?

david felix
9 3
31/05/2025 21:29:00

Esse camarada não tem que reclamar nada dos companheiros pois faz muito tempo que não vem jogando nada, aliás só sabe reclamar pois o time todo só fez dizer que entrou em campo.

sergio gandini
8 3
31/05/2025 21:28:16

Luciano se descontrola diante da situação, ele luta o tempo todo e sendo pouco ajudado. Precisa beirar o caos para demitirem o Rebeldia e iniciar do zero com o novo técnico...

f l g
7 6
31/05/2025 21:21:53

Luciano se acha um Deus. reclama e crítica tudo e todos os só ele é bom no São Paulo, só ele acerta tudo. Reclama de toda jogada, de todos os passes, como alguém vai querer jogar com ele, do lado dele?????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net