O ato de tirar a camisa na comemoração de um gol pode mexer com o bolso de dois jogadores do São Paulo. Washington, que marcou contra o Corinthians e comemorou desta forma, e Hugo, que repetiu o gesto diante do Náutico, nos Aflitos, podem ser multados pela diretoria do clube.
A cúpula tricolor vai se reunir com o técnico Ricardo Gomes nesta sexta-feira para decidir o que deve ser feito em relação a atitude dois dois atletas.
– Pelo estatuto, o jogador que tira a camisa deve ser multado, mas existe uma maleabilidade quanto aos casos, que sempre são analisados. Já aconteceram de atletas serem multados, assim como outros não foram. Vamos sentar para conversar com o nosso chefe da comissão técnica, que é o Ricardo Gomes, e ele é quem vai resolver – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Outro assunto a ser tratado é o dos cartões recebidos por reclamação. Nas últimas duas partidas, Dagoberto, Washington, Junior Cesar e Richarlyson foram advertidos pelos árbitros. O fato irritou o comandante são-paulino, que se reuniu com o elenco no início da semana e disse que não toleraria este tipo de ação.
O fato fez com que o Ricardo Gomes desse um “castigo† para os dois atacantes, que treinaram ontem enquanto o grupo estava de folga.
– Se o Ricardo achar que tem de punir, vamos punir. Vamos conversar com ele e ver o que é melhor para o clube – completou João Paulo.
Ricardo é quem vai definir punição aos são-paulinos
Diretoria vai se reunir com o treinador nesta sexta-feira
Fonte Lance!
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira