O São Paulo enfrenta um momento delicado em sua preparação para o próximo jogo contra o Bahia, em meio a uma situação complicada envolvendo o volante Damián Bobadilla. Recentemente, o jogador foi acusado de xenofobia por Miguel Navarro, atleta do Talleres, da Argentina. Apesar da gravidade da situação, o clube não pretende afastá-lo da partida.
Bobadilla deverá comparecer à delegacia na tarde de sexta-feira para prestar depoimento, dia em que a equipe viaja para a Bahia. Até o momento, não há confirmação se o paraguaio irá se juntar ao elenco para a viagem ou se ele viajará posteriormente. A expectativa do São Paulo é de que Bobadilla esteja disponível para o confronto em Salvador, marcado para sábado.
Além da questão envolvendo Bobadilla, o Tricolor paulista ainda lida com uma série de desfalques. Com a suspensão do técnico Luis Zubeldía, o time será dirigido por Maxi Cuberas. No setor de volantes, apenas Pablo Maia e o jovem Negrucci estão aptos a atuar, já que Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Alisson também estão fora do jogo.
O São Paulo se colocou à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento necessário. A polícia atualmente busca confrontar as alegações de Miguel Navarro com a versão apresentada por Damián Bobadilla, a fim de dar seguimento à investigação.
E o Luan, que está treinando?????
Será que o Luan não esta inscrito no campeonato para ter oportunidade.