FOI OFENDIDO PRIMEIRO: Acusado de xenofobia , Bobadilla diz que foi ofendido primeiro e pede desculpa: "Acabei reagindo mal"

Volante paraguaio cita clima quente da partida, admite discussão com Navarro, do Talleres, e afirma: "Nunca tive intenção de discriminar ninguém"

Fonte Globo esporte
Bobadilla se pronunciou após ser acusado de xenofobia por um jogador do Talleres, da Argentina, em jogo válido pela Conmebol Libertadores. O volante do São Paulo disse que o clima da partida foi quente durante todo momento e acabou reagindo mal em uma troca de ofensas entre os dois.
– Foi um jogo muito quente, um clima tenso durante todo o jogo. Depois do nosso segundo gol, tive uma troca de palavras com o jogador do Talleres onde fui ofendido primeiro, ele também me tratou com desprezo. Nunca tive a intenção de discriminar ninguém, mas durante aquele momento quente acabei reagindo mal. Queria me desculpar publicamente e pedirei desculpa se encontrá-lo pessoalmente. Desculpas e abraço a todos - disse o jogador em vídeo publicado em uma rede social.
Segundo Navarro, Bobadilla disse que ele era um “venezuelano morto de fome”. O jogador do Talleres registrou um boletim de ocorrência no estádio. O volante paraguaio, no entanto, deixou o estádio antes de ser procurado pela Polícia Militar para prestar depoimento.
Nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), Rodrigo Simplicio, delegado da Polícia Civil, vai conceder uma entrevista coletiva para dar mais detalhes do caso, já que o atleta do São Paulo ainda é aguardado para esclarecimentos.
A súmula da partida não tem registros sobre o ocorrido, a Conmebol não se manifestou e o clube não se pronunciou até a última atualização desta notícia.
Avalie esta notícia: 34 0
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

jefferson barbosa
4 0
29/05/2025 00:09:57

Ele provocou e não aguentou ser provocado.

nonato oliveira
5 1
28/05/2025 20:10:59

isso é normal coisa do jogo

nonato oliveira
6 1
28/05/2025 20:03:33

não vejo problema nisso

cemporcento
10 1
28/05/2025 19:23:28

Queria saber se o navarro e as demais pessoas fazem o mesmo barulho contra o verdadeiro responsável pela fome do país dele e1 Bobadilha vacilou mas não é pra crucificar o cara, navarro não é santo.

marcos geografia
4 5
28/05/2025 18:11:34

Xenofobia é crime. Deve arcar com o crime cometido, ser punido e seguir a vida.

l.p 1987 c.v
11 3
28/05/2025 17:31:18

bombadila não têm culpa. o culpado é o ditador que deixa o povo com fome. ninguém critica o governo do país por estar uma bost4

carlos constantino
6 2
28/05/2025 17:01:17

Futebol é um esportes, dão tanta importância como fosse o julgamento de um inocente. Ter idade é bom, vc o quão ****** está o mundo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net