Maurício Ramos fica chateado com desabafo de Hugo
Fonte Gazeta esportiva
1 de Outubro de 2009
A frase "O Palmeiras que se cuide" dita por Hugo logo após a vitória do São Paulo sobre o Náutico não foi bem recebida no Palestra Itália. Mesmo machucado, o zagueiro Maurício Ramos conversou com os jornalistas nesta quinta-feira enquanto acompanhava o treino na Academia de Futebol e mandou uma resposta dura ao representante tricolor.
"Os jogadores aqui ficaram chateados com as palavras do Hugo, nunca fizemos isso, mas nossa equipe soube receber bem, a gente tem que se preocupar com nosso cotidiano de trabalho, temos humildade", afirmou o camisa 15, que ficará fora dos campos por, no mínimo, 30 dias devido a uma lesão no púbis.
No Palmeiras, a ordem é esquecer a aproximação do São Paulo na classificação e pensar apenas no Santos. Se vencer a partida de domingo, na Vila Belmiro, o Verdão mantém os cinco pontos de vantagem na liderança do Brasileirão-2009.
"Temos um jogo difícil lá na Vila Belmiro e vai prevalecer a humildade e dedicação para o Palmeiras realizar um bom jogo", disse o defensor alviverde.
Sobre a recuperação da lesão no púbis, Maurício Ramos admite a necessidade de paciência. O zagueiro espera a chance de ajudar o Palmeiras nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
"O Marcos teve a mesma contusão e disse que eu vou perder uns dois meses. Eu respondi que vão precisar me amarrar", brincou o zagueirão, contratado junto ao Coritiba.
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira