O treinador Luis Zubeldía não poderá comandar o São Paulo na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Sua ausência se deve à suspensão adquirida após receber o terceiro cartão amarelo em um jogo contra o Talleres, ocorrido na última terça-feira, no Morumbi. Este cartão foi mostrado ao argentino aos 26 minutos do segundo tempo, após uma reclamação.
Os outros dois cartões amarelos que Zubeldía recebeu durante a competição continental foram nas partidas contra o Talleres, na rodada inaugural, e contra o Allianza Lima, na segunda rodada. No total, ele já acumulou 16 cartões nesta temporada, sendo 15 deles amarelos e um vermelho. Essa será a 11ª vez que ele ficará fora de uma partida neste ano, com a próxima suspensão programada para o jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, que será realizado fora de casa.
A suspensão seguinte do treinador ocorrerá na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, que será marcada para um momento posterior à Copa do Mundo de Clubes. No entanto, a data da partida e o adversário ainda não foram determinados, ficando aguardando o sorteio dos confrontos da próxima fase, que acontecerá na próxima segunda-feira.
Chamava para uma reunião, dividia o salário pelo número de jogos, e descontava os que ele fica de fora, SPFC iria economizar uns 60% com o salário desse desequilibrado, parece um boneco de posto na beira do campo!
Mas não tem presidente!
só pelo título já sabemos que são os estagiários da Laila
sem comentários,acho q já deu né pardal ,chega ee tantos chiliques!!
Cuberas não ganha uma, então já sabemos que na melhor das hipóteses vamos empatar o primeiro jogo.
some com esse cara, ei muricy vai ******** tá fazendo o que aí só mamando né, amor ao clube é o *******
irresponsável pois o auxiliar Cubeiras é fraco demais nunca ganhou quando precisou..... se for eliminado pode por na conta do Zubeldia....... a diretoria tem que tomar providências não é possível ????
Cadê a diretoria que não toma uma providência a esse respeito, que técnico é esse que fica mais tempo em cabine ou no sofá de casa e que está dando maus exemplos aos próprios jogadores, tá na hora de dar um basta nisso, ele tem que ser um profissional para orientar seus jogadores com responsabilidade e não fazer essa palhaçada em quase todos os jogos.
manda esse *** embora por favor nao da pra ficar com esse *****