São Paulo x Talleres: onde assistir ao vivo, horário e escalações

São Paulo e Talleres fecham suas participações na fase de grupos da Conmebol Libertadores na noite desta terça-feira, às 19h (de Brasília), na sexta e última rodada desta fase . A partida será disputada no Morumbis.
Onde assistir:
Transmissão: ESPN e Disney+
Escalações prováveis:
São Paulo - Técnico: Luis Zubeldía
O técnico são-paulino não poderá contar com Alisson, suspenso, e perdeu também Oscar, com dores na coxa esquerda. A lista de desfalques pode chegar a dez nomes. Assim, como já tem classificação assegurada, não deve forçar o retorno de nenhum jogador que tenha dores.
Escalação provável: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Enzo Díaz (Wendell); Bobadilla, Pablo Maia e Luciano; Lucas Ferreira, Cédric Soares e André Silva.
Quem está fora: Alisson (suspenso), Oscar (dores na coxa esquerda), Ruan (dores no joelho), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Marcos Antônio (lesão muscular), Lucca (entorse no tornozelo direito), Lucas Moura (trauma no joelho direito), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Igor Vinícius (lombalgia).
Pendurados: Zubeldía e Marcos Antônio.
Talleres - Técnico: Mariano Levisman

Técnico interino do Talleres desde a renúncia do ex-volante Pablo Guiñazu, o treinador tem uma dúvida no gol: pode retornar ao seu posto o capitão Guido Herrera, já recuperado de uma lesão muscular, ou pode manter Javier Burrai, que jogou as duas últimas partidas de Libertadores, pegou um pênalti contra o Alianza Lima e não levou gols nos jogos. A tendência, porém, é pela primeira opção.
Escalação provável: Guido Herrera (Javier Burrai); Schott, Juan Portillo, Fernández e Navarro; Matías Alejandro Galarza e Portilla (Ortegoza); Rick, Botta e Depietri; Girotti.

Arbitragem:
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Árbitro assistente 1: Miguel Rocha (CHI)
Árbitro assistente 2: Carlos Venegas (CHI)
Quarto árbitro: Diego Flores (CHI)
VAR: Francisco Gilabert (CHI)
Avalie esta notícia: 13 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

reginaldo souza
2 1
27/05/2025 17:21:59

que maravilha dupla de saque meia boca e caneludo

sergio gandini
4 2
27/05/2025 16:12:21

Para esta noite o time conta com três jogadores improvisados sendo Ferraresi, Luciano e Cedric, e com o inútil do André Silva de atacante.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net