RESPOSTA SOBRE LESÃO: Oscar tem edema na coxa e São Paulo avalia seu retorno

O meia Oscar foi substituído durante a partida entre São Paulo e Mirassol devido a dores na coxa esquerda. Apesar de não ter sido detectada uma lesão em exames de imagem, ele apresenta um edema na região afetada, motivo pelo qual ficará em tratamento intensivo no Reffis Plus. O São Paulo comunicou que o jogador, identificado pelo número 8, será reavaliado periodicamente, mas não determinou um prazo para seu retorno aos gramados.

No último domingo, o elenco do Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Talleres, na partida que encerra a fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo ocorrerá no Morumbi nesta terça-feira, com início programado para as 19 horas. Sendo já garantido nas oitavas de final da competição, o São Paulo busca uma vitória para assegurar a liderança do Grupo D e se classificar entre os melhores na tabela geral. Um empate também será suficiente para conquistar a primeira colocação no grupo.

Durante o treinamento, os jogadores que participaram de mais minutos no jogo contra o Mirassol se dedicaram a um circuito de recuperação na academia, enquanto os demais atletas trabalharam no campo com foco em habilidades técnicas, posse de bola e movimentação, finalizando com exercícios de finalização ao gol. Além disso, a equipe realizará mais um treino nesta segunda-feira, último dia de preparação antes do embate com o Talleres.

Henrique, atacante que se recuperou de uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, participou de um treinamento regenerativo com os titulares neste domingo, mostrando que está à disposição do técnico Luís Zubeldia para o confronto iminente contra o Talleres.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

tricolorspfc30
4 1
27/05/2025 11:54:32

Alguém tinha dúvida que seria isso o contrato dele com sp ,se tivesse condições físicas não ficaria no futebol chinês,agora aposentado financeiramente só jogar uma bolinha vai esquentar pra que ,Lucas é outro todo junto sabe que não guente meia temporada sem lesão,jg muito mas na hora que precisamos os cara estão no dm,prefiro insistir com a base

jean oliveira santos
2 3
27/05/2025 11:30:28

esse aí tá igual os políticos do PT recebe sem trabalhar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net