O atacante Vagner Love respondeu às provocações feitas pelo meia Hugo, do São Paulo, que, após a vitória sobre o Náutico, na última quarta-feira, disse que o Palmeiras precisa se cuidar. O Tricolor, com o triunfo no Recife, foi aos 48 pontos, dois a menos que o Verdão que, no domingo, encara o Santos, na Vila Belmiro.
- Temos de nos preocupar conosco, não com quem está atrás na tabela - disse o camisa 9 do Verdão, um dos atletas que concederam entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol.
Depois, o atacante disse que a polêmica faz bem, serve para apimentar ainda mais a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.
- O futebol precisa disso, dessa polêmica. É uma coisa bacana. O Hugo é meu amigo, somos de Bangu (RJ) e, quando encontrá-lo, vou dar uns cascudos nele - ressaltou o jogador.
Já o meia Diego Souza deixou claro que, de maneira nenhuma, a vitória do São Paulo vai pressionar o Palmeiras para o duelo do fim de semana.
- Eles estão tentando pressionar, mas aqui não tem isso. O Palmeiras tem jogadores de personalidade, que estão acostumados a jogos importantes. Estamos prontos para fazer uma grande partida contra o Santos - afirmou.
Já o zagueiro Maurício Ramos afirmou ter ficado chateado com as declarações do camisa 18 do time do Morumbi.
- Os jogadores aqui ficaram chateados, nunca fizemos isso, mas nossa equipe soube receber bem. Temos de nos preocupar com o nosso cotidiano de trabalho e ter humildade - disse o defensor alviverde.
Zagueiro é desfalque
Maurício Ramos está fora do clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O atleta, que tem uma lesão no púbis e deve ficar fora da equipe por mais 35 dias, ficará na torcida para que seus companheiros reconquistem a vantagem de cinco pontos sobre o São Paulo.
- Nossa equipe precisa estar focada contra o Santos. Temos um jogo difícil lá na Vila e vai prevalecer a humildade e dedicação para fazer grande jogo – disse.
Vagner Love rebate provocação e promete 'dar uns cascudos' no amigo Hugo
Maurício Ramos demonstra desconforto com meia são-paulino, que pediu para o líder Palmeiras se cuidar, após a vitória sobre o Náutico
Fonte Globo Esporte
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira