Rafael Guanaes analisa vitória do Mirassol sobre o São Paulo com pressão alta

Na noite de sábado (24), o Mirassol surpreendeu a todos ao vencer o São Paulo por 2 a 0 no Estádio do Morumbi, em uma partida que atraiu mais de 30 mil torcedores. Com esta vitória, o Leão do 017 impôs o primeiro revés do São Paulo em sua casa na Série A.

O técnico Rafael Guanaes, que está fazendo sua estreia na Série A, destacou a solidez defensiva de sua equipe durante a coletiva após o jogo. “Vencer fora de casa uma equipe como o São Paulo é sempre uma grande conquista. A equipe foi muito sólida defensivamente, cedeu muito pouco em relação a chances claras e expectativa de gol”, afirmou Guanaes.

Reinaldo jogador do Mirassol durante partida contra o São Paulo no estádio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Além da boa defesa, o Mirassol teve uma atuação marcante ao controlar as ações com a posse de bola. Guanaes ressaltou que, mesmo com a vantagem de 1 a 0, sua equipe não correu sérios riscos durante o jogo. “A ideia do jogo era conseguir sempre equilibrar através da posse e da pressão alta também. Sabemos que o São Paulo é uma equipe qualificada, mas fizemos um jogo muito equilibrado, com destaques individuais”, completou.

Com esse resultado, a pressão sobre o São Paulo aumenta, especialmente na ausência do técnico Luis Zubeldía. O time precisa reagir rapidamente, pois, antes da pausa para o Super Mundial, encara desafios importantes, incluindo confrontos contra Talleres-ARG, Bahia e Vasco.

Onde assistir a São Paulo x Talleres ao vivo: horário, canal e escalações
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior



Comentários

ribeiro ribeiro
1 0
26/05/2025 09:37:32

precisa de vergonha na cara deste jogadores safados que fazem o que quer

sergio gandini
0 1
26/05/2025 08:57:43

A princípio o time precisa de um ótimo goleiro, Rafael falha quando mais precisa, logo em seguida trocar de técnico, Rebeldia serve para times pequenos que lutam para não cair e olha lá se serve para esta função..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net