Depois de estar perdendo por 1 a 0, jogar mal o primeiro tempo e ainda perder Junior Cesar, expulso, o São Paulo reagiu na segunda etapa, empatou, ficou sem Richarlyson, também com vermelho, e virou a partida, vencendo o Náutico por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, nos Aflitos (assista aos melhores momentos). O técnico Ricardo Gomes espera que esta partida seja o início de uma nova arrancada do "Jason tricolor". No primeiro turno do Brasileiro , sob o comando do treinador, a equipe conseguiu sete vitórias seguidas.
- Nós já tivemos uma primeira arrancada no início, este jogo pode marcar outra sim. Não é fácil reagir em um ritmo alucinante e parte do tempo com dois a menos. Mas o São Paulo consegue buscar forças na sua história. Futebol de campeão é assim, o time tem uma memória recente de grandes partidas e conseguiu buscar uma vitória de referência - ressaltou o comandante.
A reação, segundo Ricardo Gomes, mostrou que o Tricolor voltou a mostrar a força de tricampeão. O treinador garante que o time vai brigar até o fim pela quarta taça seguida. Para ele, a vitória do São Paulo não chega a colocar grande pressão sobre os rivais, que ainda jogam neste fim de semana. O Palmeiras encara o Santos no domingo, na Vila Belmiro, o Internacional viaja para enfrentar o Coritiba , e o Goiás recebe o Botafogo . Mas Gomes avisa: a equipe são-paulina mostrou do que é capaz no segundo tempo contra o Timbu.
- A diferença de pontos ainda existe, mas a pressão existe o tempo todo. O que provavelmente chocou os adversários foi o segundo tempo do São Paulo. O time demonstrou que vai brigar até o fim jogando para frente. O objetivo é mais um título sim - confirmou o comandante.
Gomes crê em nova arrancada do 'Jason tricolor' e diz que time vai brigar até o fim
Treinador são-paulino elogia forte reação da equipe no segundo tempo
Fonte Globo Esporte
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira