Oscar sente lesão na coxa esquerda e se torna preocupação para o São Paulo

Oscar voltou a sentir um desconforto na coxa esquerda durante a partida em que o São Paulo foi derrotado pelo Mirassol, com o placar de 2 a 0, realizada no Morumbi, neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, que havia retornado recentemente ao time após se recuperar de uma lesão na mesma região, teve que ser substituído no intervalo por Rodriguinho devido à reincidência do incômodo.

Embora ainda não haja um diagnóstico definitivo sobre a condição física de Oscar, a proximidade do próximo jogo levanta sérias dúvidas sobre sua presença na partida contra o Talleres, marcada para a próxima terça-feira, também no Morumbi, pela Libertadores. O atleta, que esteve afastado dos gramados por mais de um mês, voltou à ativa no clássico contra o Palmeiras, em Barueri. Desde então, Oscar se tornou titular em todos os jogos, o que resultou em uma carga de desgaste considerável para alguém que estava se recuperando de uma lesão.

Se a ausência de Oscar se confirmar, o São Paulo enfrentará outros desafios no setor do meio-campo para o duelo contra o Talleres. Alisson terá que cumprir suspensão automática, enquanto Marcos Antônio ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e Pablo Maia, que voltou recentemente de uma cirurgia no tornozelo direito, atuou como titular pela primeira vez neste sábado, contra o Mirassol. Dessa forma, os jovens talentos Alves e Rodriguinho se destacam como as principais opções para reforçar o meio-campo tricolor, juntamente com Bobadilla, que possui características mais defensivas.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

dagma bezerra de almeida
1 0
25/05/2025 12:56:32

ah eu não sei porque esses jogadores vêm de outrosctimes jogam direto aqui só ficam se machucando tão parecendo o neymar.

paulo bortolusso
0 0
25/05/2025 05:41:38

Que fase!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net