Torcida do São Paulo critica Zubeldia após queda para o Mirassol

O São Paulo enfrenta um momento delicado no Campeonato Brasileiro após ser derrotado pelo Mirassol por 2 a 0 neste sábado (24), no Morumbi, em partida válida pela 10ª rodada. A insatisfação da torcida com o técnico Luis Zubeldía aumentou consideravelmente, especialmente após o desempenho da equipe na competição. Desde sua chegada em abril de 2024, Zubeldía se tornou alvo de críticas, especialmente após a equipe ocupar a insatisfatória 12ª posição, com apenas duas vitórias.

O técnico argentino não esteve à beira do campo no jogo, estando suspenso. No entanto, sua preparação para a partida foi duramente questionada por torcedores e críticos. A partida começou com um susto para o Tricolor, quando Alan Franco salvou uma tentativa do Mirassol logo no primeiro lance. A pressão da equipe adversária foi constante, mas a defesa do São Paulo conseguiu resistir em alguns momentos.

Após uma sequência de jogadas perigosas, o Mirassol conseguiu abrir o placar aos 7 minutos do segundo tempo, com Gabriel aproveitando um rebote após uma defesa do goleiro Rafael. A partir desse momento, o São Paulo tentou reagir, mas esbarrou na solidez da defesa adversária e na incapacidade de transformar a posse de bola em chances claras de gol.

As substituições realizadas por Maxi Cuberas, o assistente técnico, não surtiram o efeito desejado. Jogadores como Cédric e Matheus Alves entraram em campo, mas a equipe não conseguiu modificar o rumo da partida. O Mirassol, por sua vez, mostrou-se eficaz e, aos 43 minutos, aumentou a vantagem ao converter um pênalti, marcando o segundo gol da partida.

Com o fim do jogo, a decepção dos torcedores foi palpável, refletindo o desejo de mudança e melhores resultados nos próximos confrontos. A próxima partida contra o Bahia será crucial para o futuro do treinador e para o desempenho do Tricolor na competição.

Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

zicote
5 0
25/05/2025 07:53:39

Comissão técnica fraca sem variações de modelo de jogo.Entendo que o Departamento médico está lotado mais daria pra fazer melhor .

joel eugenio
7 0
25/05/2025 07:51:43

time mal escalado , treinador que vive mais suspension que jogadores Diretoria ************* que nao manda esse treinador de ***** pro ******* estou farto de tanta humilhaçao e vergonha

nilson almeida delphino
8 0
25/05/2025 07:33:53

time sem vergonha mas não culpo apenas o time e comissão técnica não...os principais culpados são a diretoria toda ela, fizeram uma limpeza no elenco, falando que era necessário para reduzir gastos, aí passa os meses e vemos as dividas do clube só aumentar em vez de diminuir diretoria danosa ao clube

jonas alfredo silvano
10 0
25/05/2025 06:14:41

treinador de ***** sempre suspenso isso irrita...

rodrigo mallmann
15 1
24/05/2025 23:49:51

Esperar oque de um treinador que leva mais cartões que os próprios atletas em campo? sou tricolor mas a muito tempo nao perco mais meu tempo com esse time.

tarcisio ferreira de lima
18 2
24/05/2025 21:51:02

nosso goleiro ele só sabe rebater pra dentro da área ele precisa treinar mais

sergio gandini
25 1
24/05/2025 21:49:24

REBELDIA veio aprender a profissão de técnico, a comissão técnica, diretores e presidente estão acabando com a instituição. O São Paulo era time de respeito, hoje é time de varzea, lamentavelmente estao destruindo a imagem de um time tri campeão mundial..

reginaldo souza
19 0
24/05/2025 21:47:49

Luciano de meia e André caneludo de centroavante

galhardo_no_tricolor
bronze
17 3
24/05/2025 21:41:10

Mandem esse técnico fraco e esse auxuliar pros quintos.
Cansei desses caras. O time em campo é medíocre. Uma verdadeira ***** BR> Zubeldia é técnico de Série C. Muito fraco. *** BR>

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net