O meia Oscar deixou o campo durante o intervalo na partida entre São Paulo e Mirassol, realizada na noite de sábado, devido a um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele foi substituído por Rodriguinho na derrota do time por 2 a 0. Oscar, que vinha sendo titular nas últimas quatro partidas, atuou por apenas 50 minutos.
Os médicos do clube farão uma reavaliação do jogador na reapresentação da equipe, programada para domingo. Atualmente, o São Paulo enfrenta uma série de desfalques, contando com nove jogadores no departamento médico. Entre os atletas se encontram Ruan (com dores no joelho), Lucas Moura (estiramento na cápsula posterior do joelho direito), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (recuperação de cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Ferreira (lesão na fáscia plantar do pé esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Marcos Antônio (lesão muscular) e Lucca (entorse no tornozelo direito).
A equipe, sob o comando de Luís Zubeldía, tem pela frente um novo desafio na próxima terça-feira, quando enfrentará o Talleres, da Argentina, no Morumbi, em sua última partida da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Após essa competição, o São Paulo se prepara para jogar contra o Bahia, em um confronto marcado para o próximo sábado, às 18h30, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Eu disse que a melhor coisa é vender esses caras velhos, o mlk estava vindo de titular é nós não tínhamos perdidos nem uma partida, Oscar voltou o mlk foi para o banco é o SPFC voltou a perder
jogador velho está ricos correr pra que não tem indentidade com o clube todos mercenários jogar pra quer o clube está uma bagunça não tem comando casa da mãe Joana fazem o que quer jogam sem receber pagamento tá difícil de acertar esse time
jogador no sao paulo vivem machucado são de vidro não pode encosta se machucam
esse Oscar e o Lucas já eram , tão só ganhando salário astronômico sem jogar pois só vivem machucados. se tivessem consciência falariam pra receber só metade do salário,pois não estão jogando.