No último sábado (24), o São Paulo enfrentou o Mirassol no Morumbi, onde acabou sendo derrotado por 2 a 0. Os gols que garantiram a vitória para a equipe do interior paulista foram marcados por Gabriel e Reinaldo, em um duelo que contou como parte da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo gerou vaias da torcida no fim da partida, e o time dirigido por Zubeldía permanece com apenas duas vitórias na competição.
O meia Alisson expressou sua decepção após a derrota, reconhecendo a frustração dos torcedores que compareceram ao estádio. Em entrevista ao "Premiere", ele refletiu sobre a partida: “Infelizmente, hoje foi uma noite que não encaixou aquilo que a gente pretendia fazer. Eles conseguiram ter mais posse de bola e colocaram em prática o jogo deles. Entendemos a frustração de todos, mas precisamos nos esforçar para somar pontos no Brasileirão e alcançar nossos objetivos na temporada”.
Atualmente, o São Paulo está em uma fase irregular, alternando entre desempenhos nos torneios continentais e no Campeonato Brasileiro. Com apenas duas vitórias, seis empates e duas derrotas, o Tricolor se posiciona na 12ª colocação do torneio nacional. Por outro lado, a equipe se destaca na Libertadores, liderando o Grupo D e já garantindo uma vaga antecipada para a fase de mata-mata. Além disso, o time teve sucesso na Copa do Brasil, onde venceu o Náutico em ambas as partidas, garantindo assim sua presença nas oitavas de final.
O próximo desafio do São Paulo será contra o Bahia, agendado para o sábado (31), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Este confronto será especial, pois marcará o reencontro do Tricolor com o ídolo Rogério Ceni, atual treinador do Bahia. Antes disso, o São Paulo se prepara para receber o Talleres no Morumbi, na terça-feira (27), às 19h (de Brasília), em sua última partida da fase de grupos da Libertadores.
esqueceu de como se joga bola só toque pro lado e pra traz não cria não marca
o perna ee pau do cetrovante tomou 3 amarelo ,aí vão ser obrigados a pôr o garoto Ryam q não vai mais sair do time pois vai jogar muito
bando de frouxos
Não é só o técnico que é culpado,responsabilidade maior é dos jogadores que entram em campo fazendo corpo mole,uma vergonha.
Entram em campo achando que vai ganhar fácil pq é time pequeno.
bem q vão esperar o time cair pra série B pra abrirem os olhos,corja de ladrões.
Dorival com menos elenco fez muito mais . Zubeldia eh muito ruim
se nessa rodada não voltar para zona na próxima volta, vai jogar fora contra o time do Rogério é mais uma derrota infelizmente, São Paulo tem 3 problema, diretoria, técnico e jogadores, diretoria **** retas que não consigo contratar um goleiro a altura do são Paulo, técnico fraco e nem no banco estava hoje, jogadores sem briu e sem um pingo de raça,e vem o prêmio aí, 15 dias de folga, falei e repito está levantando sorte na libertadores,com esse futebol sai no primeiro mata mata
time.morto, muitos machucados, não tem reservas para jogar na frente, sábado que vem o Rogério vai amassar com o Bahia
Esse *** só toca para trás,vai falar o que?