São Paulo tem valor de mercado 400% maior que o rival no Brasileirão

Em um importante confronto pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara para enfrentar o Mirassol neste sábado (24), no Morumbi. Este duelo entre as duas equipes paulistas destaca a diferença financeira significativa entre elas. O São Paulo possui um elenco avaliado em quatro vezes mais do que o seu adversário, conforme revelado pela análise do Lance! Biz.

Apesar de ter uma das folhas salariais mais altas da Série A, o São Paulo ocupa atualmente a 12ª posição entre os plantéis mais valiosos do campeonato, ficando atrás de times como Vasco, Bahia, Grêmio e Santos. O elenco do Tricolor Paulista está avaliado em R$ 80,65 milhões, enquanto o Mirassol tem seu plantel estimado em apenas R$ 18,23 milhões, o segundo menor valor da competição, superando apenas o Juventude.

Para esta partida, o São Paulo pode contar com algumas novidades, pois o atacante Henrique Carmo, revelado em Cotia, voltou a treinar com o grupo e é esperado entre os reservas. Henrique fez sua estreia profissional pelo Tricolor no Brasileirão contra o Vitória. No entanto, o time ainda enfrenta problemas com desfalques. Ruan está fora da lista de relacionados devido a dores no joelho direito, juntando-se a Lucas Moura, Ferreirinha, Calleri e Luiz Gustavo como ausências para este embate. Marcos Antonio e Lucca são dúvidas para a escalação.

Com isso, a provável formação do São Paulo para o confronto contra o Mirassol deve incluir: Rafael, Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz (Wendell); Alisson, Pablo Maia e Oscar; Lucas Ferreira, André Silva e Luciano.

Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

carlos constantino
8 0
24/05/2025 11:27:16

Quer dizer, se tiver 85 milhões, compro todo mundo do time do São Paulo. Aí já é denegrir demais nosso time, esse jornaleco tá loko

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net