BATEU O MARTELO: Zubeldía responde para o Boca Junior se aceita sair do São Paulo

O técnico Zubeldía continua à frente do São Paulo FC, apesar das críticas herdadas pela torcida. Na última partida, o time paulista conquistou uma vitória de 2 a 1 contra o Náutico, garantindo assim a classificação para as oitavas de final da Copa Betano do Brasil. Os gols do Tricolor foram marcados por Luciano e Rodriguinho.
LEIA AQUI: VAI TER LEI DO EX? Agora rival, Reinaldo promete irritar Luciano
Recentemente, informações da imprensa argentina indicaram que Zubeldía é cotado para assumir o Boca Juniors, que está em busca de um novo treinador após a demissão de Fernando Gago em abril. No entanto, a diretoria do São Paulo mostra-se confiante de que o técnico permanecerá no clube, com o jornalista André Hernan afirmando que a chance de Zubeldía deixar o Tricolor é zero. Ele tem manifestado o desejo de conquistar um grande título, com a Libertadores sendo seu foco principal.
A equipe está se destacando na Copa Libertadores, onde permanece invicta. No ano anterior, o clube foi eliminado de forma dramática nos pênaltis pelo Botafogo, mas em 2025 já se assegurou uma vaga nas oitavas de final e lidera o Grupo D com 11 pontos. Zubeldía acredita ter o potencial de levar o São Paulo ao título.
Neste sábado, o São Paulo tem um confronto pelo Campeonato Brasileiro Betano contra o Mirassol no Estádio Morumbi. O clube busca melhorar sua posição na tabela, mas o técnico argentino enfrentará a suspensão de dois jogos imposta pelo STJD em razão de um desentendimento durante uma partida.
Avalie esta notícia: 37 5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026
- Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
- DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio



Comentários

alex costa santos
27 3
23/05/2025 13:34:32

Ta certo que o zuba não é nenhum gênio mais pelo aumenos não foi traira como o Dorival que o sao paulo fez o planejamento todo pra ele e o cara deixou o time na mão

alex costa santos
20 3
23/05/2025 13:05:58

o cara pode não ser um gênio mais pelo aumenos não foi traíra como o Dorival que deixou o time pra não com o planejamento todo feito pra ele

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net