São Paulo tem quatro desfalques para jogo com o Coritiba

Fonte Gazeta esportiva

O técnico Ricardo Gomes manifestou no início da semana sua preocupação com o excesso de cartões do São Paulo, mas as recomendações ao elenco não foram suficientes. Assim, depois do jogo conturbado contra o Náutico na noite de quarta-feira, o Tricolor tem quatro desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Junior Cesar e o volante Richarlyson foram expulsos, enquanto os zagueiros Miranda e Renato Silva receberam o terceiro cartão amarelo. Assim, todos terão de cumprir suspensão automática no duelo contra o Coritiba, dia 7, no Morumbi.
Para o técnico são-paulino, o árbitro Francisco Carlos Nascimento exagerou nas advertências. "Nosso time tem de pensar em jogar futebol. A partida ficou difícil porque deram cartões demais. Mas esquecemos isso para jogar", ponderou.
Richarlyson, porém, admite que errou em campo. O atleta levou o primeiro cartão amarelo ao reclamar com o árbitro da expulsão de Junior Cesar, ainda na etapa inicial. Já depois do intervalo, o volante parou um contra-ataque e levou a segunda advertência, levando então o vermelho.
"Tenho de pedir desculpas pela infantilidade de receber o cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação. Depois, fui expulso porque eu tive que matar um contra-ataque", comentou.
O único atleta são-paulino que ficou satisfeito com a suspensão foi o zagueiro Miranda. Na verdade, o atleta ficou satisfeito com o terceiro cartão amarelo porque já desfalcaria o Tricolor de qualquer forma na próxima rodada, pois estará com a seleção brasileira em partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Assim, antes da viagem, o jogador recebeu o amarelo para deixar de ficar pendurado no Tricolor.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net