O jogo do São Paulo contra o Coritiba é somente em uma semana, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro . Mas o técnico Ricardo Gomes já tem que começar a pensar em como vai montar a equipe sem quatro titulares. Richarlyson, Junior Cesar, Renato Silva e Miranda.
Os dois primeiros foram expulsos na vitória por 2 a 1 do Tricolor sobre o Náutico , na última quarta, nos Aflitos, e cumprem suspensão automática. E os dois zagueiros receberam o terceiro cartão amarelo na mesma partida. Mesmo que Miranda não tivesse sido punido, já não enfrentaria o Coxa, pois se apresenta à seleção brasileira na próxima semana. Ele também não encara o Flamengo por conta disso.
Em contrapartida, Gomes tem o retorno de Dagoberto e Washington, que cumpriram suspensão contra o Náutico, e possivelmente de Rogério Ceni, que se recupera de um edema da coxa esquerda. Os titulares voltam a treinar nesta sexta-feira, mas os atletas que não enfrentaram o Timbu já trabalham nesta quinta pela manhã.
Entre amarelos e vermelhos, Tricolor perde quatro para jogo contra o Coritiba
Richarlyson, Junior Cesar, Renato Silva e Miranda são os desfalques
Fonte Globo Esporte
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira