São Paulo informa sobre a condição de Marcos Antônio e Lucca após jogo com Grêmio

O São Paulo divulgou, neste domingo (18), uma atualização sobre a situação médica de dois atletas que saíram da partida contra o Grêmio com problemas físicos. Marcos Antônio e Lucca deixaram o gramado do Morumbi durante o jogo da 9ª rodada do Brasileirão Betano, gerando preocupações para o técnico Luis Zubeldía.


O volante Marcos Antônio apresentou um quadro mais delicado, sentindo dores na coxa esquerda logo nos minutos iniciais da partida. Ele caiu sozinho em campo e foi substituído. O jogador já iniciou um tratamento intensivo e deverá passar por exames de imagem nesta segunda-feira (19) para avaliá-lo melhor. As informações apontam que sua ausência para o próximo confronto contra o Náutico, na terceira fase da Copa Betano do Brasil, na terça-feira, é praticamente certa.

Marcos Antônio jogador do São Paulo deixa o campo durante partida contra o Grêmio no estádio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Marcos Antônio jogador do São Paulo deixa o campo durante partida contra o Grêmio no estádio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF


Por outro lado, a situação de Lucca é considerada menos grave. O atacante também deixou o campo com desconfortos físicos e será reavaliado nesta segunda. Sua presença na viagem ao Recife ainda está indefinida, mas a equipe médica do clube permanece otimista quanto à recuperação do jovem jogador.

O departamento médico do São Paulo está repleto de jogadores em recuperação. Além de Marcos Antônio e Lucca, nomes como Calleri, Lucas Moura e Luiz Gustavo também estão em tratamento.


Apesar dos desfalques, o técnico Luis Zubeldía mantém o foco na classificação para a próxima fase da Copa Betano do Brasil. No primeiro jogo, o São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1, o que lhes garante uma boa vantagem. O treinador pode aproveitar essa vantagem para preservar os atletas que não estão com 100% de condição física.


No que diz respeito ao Brasileirão Betano, o São Paulo já se prepara para voltar a campo no próximo sábado (24), às 18h30, quando enfrentará o Mirassol, novamente no Morumbi. A expectativa da comissão técnica é conseguir recuperar alguns jogadores para esse compromisso e iniciar uma sequência positiva na competição.

André Silva converte pênalti da vitória do São Paulo após gesto nobre de Luciano
André Silva converte pênalti da vitória do São Paulo após gesto nobre de Luciano.
Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- Gafe bizarra: Telão do Morumbis projetou a imagem de ex-técnico ao invés de Roger Machado
- Desfalque de peso: Marcos Antônio sente lesão e pode desfalcar o São Paulo
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net