Torcedor do São Paulo recebe alta após acidente; pai permanece em observação

Ryan, um dos torcedores do São Paulo que foi atingido por uma placa metálica durante o jogo contra o Libertad, recebeu alta hospitalar na tarde de ontem. A informação foi divulgada por seu irmão, Alexandre Edward, em suas redes sociais. O pai de Ryan, Ivan Bezerra da Silva, ainda permanece internado, mas Alexandre compartilhou que Ivan apresentou melhoras, embora continue sedado e intubado, fazendo leves movimentos.

De acordo com Alexandre, Ivan precisou passar por um procedimento para limpeza do pulmão devido a um quadro de broncoaspiração. Ele segue sendo monitorado no Hospital Albert Einstein. Ryan, por sua vez, enfrentou um quadro menos severo, mas ambos sofreram fraturas no crânio após o incidente no Morumbi.

O apoio do São Paulo também tem sido notável, uma vez que o clube designou uma assistente social para acompanhar a família. Alexandre relatou que um médico do clube fez uma visita ao Hospital Campo Limpo na madrugada, autorizando a transferência de Ivan para o Albert Einstein, onde a família recebeu suporte contínuo.

A queda da placa, que pertencía à arquibancada oeste do Morumbi, ocorreu durante um momento de celebração, logo após o gol de empate do São Paulo no jogo que terminou em 1 a 1. A estrutura não suportou a pressão dos torcedores que a golpearam durante a comemoração, resultando na queda da divisória que separa a arquibancada das tribunas. O São Paulo emitiu uma nota oficial afirmando que seguirá acompanhando o caso e fornecerá todo o suporte necessário para a recuperação dos torcedores.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net