O São Paulo estará desmontado na partida da próxima quarta-feira, contra o Coritiba, no Morumbi. Mesmo depois das conversas do técnico Ricardo Gomes com o grupo, em razão das suspensões de Dagoberto e Washington, ambas por reclamação, os jogadores voltaram a receber cartões por esse motivo.
Dessa vez, os problemas tricolores se concentram no setor defensivo. O lateral-esquerdo Junior Cesar recebeu o cartão vermelho ainda na etapa inicial, após reclamar uma falta não marcada pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento.
Na etapa final, Renato Silva levou o terceiro cartão amarelo e também estará suspenso na próxima rodada. Miranda, seu parceiro de zaga, vai se apresentar à Seleção Brasileira. Para piorar, Richarlyson, que poderia ser improvisado na ala ou na defesa, também foi expulso por reclamação, já no segundo tempo.
– Não adianta reclamar da arbitragem, estamos reclamando demais, ele não vai voltar atrás – alertou Bosco, um dos heróis da partida.
Na véspera da viagem a Recife, Ricardo Gomes reuniu todo o grupo e cobrou controle emocional, já que quando chegou ao Morumbi, o time também sofria com cartões tolos.
Dagoberto e Washington, ambos castigados, treinaram quarta-feira, em dois períodos, e voltam ao CT da Barra Funda nesta quinta-feira de manhã.
Reclamação tira mais dois do jogo contra Coritiba
Junior Cesar e Richarlyson foram expulsos contra o Náutico
Fonte Lance!
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira