Bosco tinha motivações extras na partida contra o Náutico além das que qualquer atleta possui ao entrar em campo. Mais do que conseguir a vitória para deixar o São Paulo na briga pelo título, o goleiro queria vencer para dar um presente à sua família, torcedora do arquirrival Sport e habitante de Recife.
Além disso, o camisa 22 sabia que não poderia errar neste jogo, já que substitui o capitão Rogério Ceni em um momento de muita importância para a equipe. E com esses pensamentos ele entrou em campo e mostrou a todos porque é conhecido entre os são-paulinos como "Paredão".
Bosco fez pelo menos cinco defesas importantíssimas para o resultado positivo do Tricolor, entre elas pegou uma penalidade logo no início do jogo, que certamente poderia ter mudado a história do confronto. Para ele, a vitória da última quarta-feira foi essencial na caminhada da equipe rumo a mais um título
"Foi a batalha dos Aflitos parte dois. Tivemos dois a menos, conseguimos o empate e depois a vitória, foi muito importante para a nossa participação neste campeonato. Espero que essa vitória possa marcar e dar uma arrancada. Ano passado foi contra Atlético-MG, em um jogo ruim. Essa vitória nos valoriza e dá confiança", afirmou.
O experiente jogador destaca a importância da vitória nas circunstâncias que aconteceu devido à partida ter sido antecipada. Ou seja, os adversários, que jogam no final de semana, puderam acompanhar o confronto e viram o quanto a equipe tricolor está forte.
"Vencemos um compromisso difícil, tudo atrapalhava o São Paulo: campo grande, clima quente, as expulsões. Teve a luta, a determinação, fomos mais objetivos e por isso vencemos. Foi uma grande batalha e jogamos responsabilidade para os outros concorrentes", completou.
Bosco salva o Tricolor em ótima atuação
Goleiro pega pênalti e no mínimo cinco intervenções decisivas para o jogo
Fonte Site Oficial
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado
