MUITO MIMIMI: Dodi reclama de pênalti marcado para o São Paulo: "Sempre errando contra o Grêmio"

O Grêmio ficou inconformado com a marcação do pênalti para o São Paulo na reta final da derrota por 2 a 1 na noite deste sábado, no Morumbis. O volante Dodi reclamou e disse que a arbitragem "está errando contra o Grêmio" nas últimas partidas.
Luciano dominou a bola no peito dentro da área e Camilo chegou pelo lado para tentar o desarme e toca a perna do atacante, que cai na área. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima foi chamado pelo VAR Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, mas analisou uma possível falta de Arboleda em Jemerson antes do lance do pênalti.
– Sabiamos que ia ser muito dificil, começamos bem, explorando o contra-ataque, a gente estava marcando e eles não estavam criando muito. Conseguimos fazer um bom primeiro tempo. Tomamos o gol muito cedo, prejudica, mas o jogo estava equilibrado. Aí o lance da arbitragem atrapalha, a gente está conversando, as arbitragens estão sempre errando contra o Grêmio . Não gosto de falar, mas é difícil. Acho que fizemos um bom jogo, mas não podemos sair com a derrota assim – reclamou Dodi.
O grupo todo do Grêmio partiu para a reclamação depois do apito final. Kannemann era um dos mais exaltados dentro do campo na conversa com a equipe de arbitragem. O Grêmio também reclamou de pênalti nos instantes finais do jogo com o Godoy Cruz, na terça, pela Sul-Americana, além de um pênalti em Aravena no Gre-Nal na 5ª rodada .
Avalie esta notícia: 14 4
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

valdir freire
0 0
19/05/2025 13:06:23

a dodi pode ser que erram contra o Grêmio mas esse aí não foi erro foi rasteira no luciano se fosse a favor de vocês eram penulti para de reclama joga mais bola

f l g
4 0
18/05/2025 15:21:49

Claro que não foi Pênalti, nem amputou a perna do Luciano, foi só um chute.............. Freguesia segue chorando......

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net