Se mesmo com a campanha que fez no Brasileirão de 2009 algum são-paulino ainda duvidava do poder decisivo do meio-campista Hugo, os questionamentos certamente ficaram pra trás neste ano. Dois dos gols mais importantes para a equipe neste torneio foram marcados pelo camisa 18 com características curiosas: ambos nos minutos finais do jogo e em Recife.
Na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, que terminou em 2 a 1, ele marcou de cabeça o tento que deu a vitória para o Tricolor, no último minuto de jogo. Frente ao Náutico, no Aflitos, aos 43 minutos do segundo tempo, um chute lindo, que entrou no alto do gol, completou a virada da equipe.
"Fico feliz em marcar mais um gol com a camisa do São Paulo, ainda mais um gol tão importante como foi o de hoje. A gente está buscando o tetra, e vitórias como essa, novamente com um jogador a menos, ajudam a equipe a ficar mais forte", comemorou o atleta, que dedicou o tento à esposa Vanessa e aos filhos Juan e Lívia.
O trabalho de Hugo foi exaltado pelo técnico Ricardo Gomes, que sempre demonstrou toda a confiança no jogador. "O Hugo é um grande jogador. Quando está no dia ele, é capaz de desequilibrar. Meu trabalho é para que ele tenha regularidade, tem lugar no time se atuar dessa forma", definiu.
Presente nos últimos dois títulos nacionais, Hugo vê a atual caminhada do São Paulo como a mais difícil entre todas as outras. "Cada ano que a gente conquista deixa mais difícil a temporada seguinte. A nossa motivação pra ganhar de novo é a maior, mas a dos adversários também. Sabemos que é preciso vencer e a equipe está fazendo tudo o que pode para ficar perto do Palmeiras", concluiu.
Predestinado, Hugo faz história em Recife
Jogador marcou os dois gols decisivos do São Paulo jogando na capital pernambucana neste nacional
Fonte Site Oficial
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira