Oscar
"Graças a Deus corremos atrás e buscamos essa vitória. Fico feliz por ter entrado e ajudado o time mais uma vez. Aos poucos estou tendo oportunidades espero aproveitá-las"
Ricardo Gomes
"Esse é um time de campeões"
Bosco
"Com dois a menos, foi uma verdadeira batalha que enfrentamos. Mas com certeza é uma vitória para marcar, espero que a gente possa ter uma arrancada daqui pra frente"
Richarlyson
"Fico feliz que os companheiros não desistiram nunca, eles foram leões em campo. Foi uma vitória do elenco, do grupo, de todos que se empenharam"
Por dentro do vestiário
Veja o que os jogadores falaram após o jogo
Fonte Site Oficial
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira