São Paulo revela time para duelo contra o Grêmio com novidades no ataque

O São Paulo anunciou sua escalação para o confronto contra o Grêmio, que ocorrerá na nona rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (17), às 21h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Este jogo é considerado um momento crucial para a equipe treinada por Zubeldía, que, após garantir a classificação recente na Libertadores, enfrenta uma intensa pressão externa por melhores resultados no campeonato nacional.

Nesta edição do Brasileirão, o desempenho do São Paulo tem sido abaixo das expectativas, acumulando apenas uma vitória, sete empates e uma derrota em nove partidas disputadas. Para este duelo, o técnico Zubeldía fez algumas alterações na formação titular. Arboleda retorna à equipe principal, substituindo Ruan, que saiu do último jogo contra o Libertad devido a um quadro de desgaste físico. Além disso, Luciano foi escalado entre os titulares, enquanto Ferreirinha ficou de fora, tornando-se a principal novidade na escalação.

O setor defensivo do São Paulo será formado por Ferraresi, Arboleda, Sabino e Enzo Díaz. No meio-campo, Alisson, Marcos Antônio e Oscar se posicionam para apoiar o ataque, composto por Luciano, Lucas Ferreira e André Silva. Contudo, o treinador enfrentará desfalques significativos, uma vez que não contará com o atacante Lucas Moura, o volante Luiz Gustavo, o lateral-direito Igor Vinícius e o jovem atacante Henrique, todos em recuperação no departamento médico. Jonathan Calleri, que passou por uma cirurgia no joelho recentemente, deve retornar apenas no final da temporada.

A pressão vinda da torcida é palpável e se intensifica à medida que o time busca um desempenho mais consistente no Campeonato Brasileiro, e este encontro com o Grêmio representa uma oportunidade importante para reverter a situação.

Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo defende tabu de 13 anos contra o Grêmio no Morumbis
- Estatuto em jogo: conselheiros contestam uniforme do São Paulo
- BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026
- Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
- DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil



Comentários

josé raimundo de jesus souza
0 0
17/05/2025 22:44:45

tem q perguntar o pq este ******* não põe o Ryan?!

josé raimundo de jesus souza
1 0
17/05/2025 22:42:54

Põe o Ryam seu burro tira este morto do luciano

sergio gandini
1 0
17/05/2025 22:42:01

André Silva até pode fazer o gol da vitória, mas é fraco demais para ser titular, não acerta uma, e Ryan no banco...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net