O São Paulo conseguiu uma vitória heróica ao bater o Náutico por 2 a 1, de virada, com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, e após ter perdido dois jogadores expulsos durante a partida. Autor do gol salvador para o Tricolor nos Aflitos, Hugo comemorou muito ao fim da partida e já mandou um recado para o líder Palmeiras , que tem 50 pontos. O São Paulo tem agora 48 pontos, diminuindo a diferença para o primeiro colocado do Brasileiro.
- Fico feliz em fazer um gol tão importante para um time que está na briga pelo tetracampeonato. Com esse resultado encostamos no primeiro colocado. O Palmeiras que se cuide - avisou o atleta, que saiu do banco para dar a vitória ao Tricolor.
Coincidentemente, Hugo foi novamente personagem em uma partida realizada no Recife este ano. O jogador já havia entrado e feito um gol importante na vitória também por 2 a 1, mas diante do Sport, na Ilha do Retiro, no primeiro turno. Contra o Náutico, o meia-atacante comemorou fazendo a letra v com as mãos, em homenagem à esposa Vanessa.
- Aconteceu contra o Sport e fico feliz por ter conseguido mais uma vez ajudar o time. É preciso estar pronto para entrar sempre que o time precisar. Fiz uma homenagem para a minha esposa, que está em casa vendo o jogo com meu filho.
Se perdêssemos essa partida estaríamos afastados da briga - acrescentou o dono do gol decisivo.
Hugo avisa: 'O Palmeiras que se cuide'
Autor do gol decisivo sobre Náutico lembra que também brilhou contra o Sport
Fonte Globo Esporte
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira