A conversa do técnico Ricardo Gomes com o elenco do São Paulo para evitar cartões desnecessários não surtiu efeito. Ainda no primeiro tempo da partida da noite desta quarta-feira, diante do Náutico, Junior Cesar foi expulso por conta de reclamação, mas se defendeu na saída do gramado.
"Só fui pedir ao árbitro a falta, mas ele falou que não foi. Acontece", lamentou o atleta. Junior Cesar levou seu primeiro cartão amarelo logo no início da partida, quando cometeu pênalti sobre Patrick (Bruno Mineiro desperdiçou a cobrança).
Antes mesmo do intervalo, o ala são-paulino foi expulso ao reclamar de uma anotação de Francisco Carlos Nascimento. "Foi falta clara e só fui pedir isso. Eu gesticulei porque pedi o lance. Todo mundo viu que foi falta", completou.
Além de Junior Cesar, o São Paulo ainda teve Richarlyson expulso nesta quarta, mas conseguiu vencer o Náutico por 2 a 1, de virada. O Timbu, inclusive, também teve dois atletas mandados para fora mais cedo: Cláudio Luiz e Michel.
Junior Cesar lamenta cartão vermelho e justifica reclamação
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante