A tão esperada partida entre São Paulo e Libertad está confirmada para esta quarta-feira, 14 de maio, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo acontecerá no MorumBIS, em São Paulo (SP), e promete agitar os torcedores que esperam grandes emoções na Copa Libertadores.
O São Paulo entra em campo como líder do grupo D, ostentando nove pontos até o momento. Uma vitória nesta rodada lhes garantirá a classificação para as oitavas de final da competição. Por outro lado, o Libertad está na vice-liderança, com sete pontos, e buscará a vitória para se consolidar entre os primeiros colocados da chave.
Infelizmente, o clube paulista enfrentará desfalques significativos, incluindo Luiz Gustavo, Calleri, Henrique, Igor Vinícius e Lucas Moura. Recentemente, Lucas Moura se tornou uma preocupação a mais para a equipe, pois sofreu um trauma no joelho durante os treinos.
Para este embate, as prováveis escalações são as seguintes: o São Paulo deverá ser escalado pelo técnico Luis Zubeldía com Rafael; Ferraresi, Ruan (Arboleda), Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio (Pablo Maia) e Matheus Alves; Ferreira, Cédric Soares e André Silva. Já o Libertad, sob o comando de Sergio Aquino, pode contar com Rodrigo Morínigo; Iván Ramírez, Diego Viera, Thomas Gutiérrez e Matías Espinoza; Álvaro Campuzano, Hernesto Caballero e Lucas Sanabria; Marcelo Fernández, Lorenzo Melgarejo (Alexis Fretes) e Óscar Cardoso.
vie que o Lucas teve nova lesão no joelho tá de brinca deiras né só pode
Mais um erro do redator,o São Paulo tem 10 pontos na tabela de classificação,fruto de 3 vitórias e um empate.