O atacante Caio Matheus, atualmente emprestado pelo São Paulo ao Coritiba, esteve envolvido em uma confusão ocorrido após uma festa no último domingo (11) em Curitiba. Segundo informações, o jogador foi agredido por um grupo de quatro pessoas, que o atingiram com socos e garrafadas na cabeça por volta das 7h da manhã.
As primeiras informações sobre o incidente foram divulgadas pelo portal "Rede Coxa" e confirmadas pela apuração do Lance!. Relatos indicam que Caio Matheus teria iniciado a briga ao agredir um homem com um tapa no rosto ainda dentro do evento, resultando em ferimentos visíveis, já que ele apareceu com o rosto ensanguentado após a altercação.
O Coritiba se pronunciou a respeito da situação, garantindo que prestará suporte ao jogador em sua recuperação pessoal. Entretanto, o clube também afirmou que tomará as medidas necessárias relacionadas ao desempenho profissional do atleta. "O Coritiba está ciente dos acontecimentos das últimas 48 horas envolvendo o atleta Caio Matheus. Nesse sentido, no âmbito pessoal, prestará total apoio visando a melhora de sua saúde; na sequência, no âmbito profissional, adotará as medidas cabíveis acerca de sua postura", comunicou o clube.
Caio Matheus, que emergiu como uma promessa do São Paulo em 2022 ao marcar o gol da vitória contra o Ayacucho, no Peru, teve uma carreira limitada no time, participando de apenas sete partidas e marcando um gol. Desde sua transferência para o Coritiba neste ano, o atleta também não conseguiu se destacar, participando de apenas cinco jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e recebendo poucas oportunidades por conta de seu desempenho nos treinos, conforme declarado pelo técnico Mozart.
Jogador novo e indo para gandaia. Por isso que as vezes a gente não entende porque o clube não coloca para jogar ou empresta a preço de banana. Pois já sabe que o jogador é tranqueira.
Tinha um grande futuro mas assim como vários se perdeu na madrugada e já era ....uma pena tinha grande chance de ser um jogador diferente
DEU SORTE CARA QUE BATE NA CARA DE HOMEM , TEM QUE LEVAR BALA NA CARA PRA NUNCA MAIS BATER NA CARA DE NINGUÉM
negócio desse dae e só baladas ????