Economista amplamente respeitado no país, Luiz Gonzaga Belluzzo adota uma postura curiosa no Palmeiras: ele admite deixar de lado a chance de ganhar mais dinheiro para sua administração. O Verdão rechaça recorrer ao Morumbi para desfrutar de boas arrecadações na reta final do Campeonato Brasileiro.
"Se tiver o jogo do título, vamos jogar no Palestra Itália, não é o momento de pensar em dinheiro", afirmou o presidente do líder do Brasileirão nesta quarta-feira, durante a apresentação de contratos de exploração da nova Arena Palestra Itália.
Embora enfático em sua posição, Belluzzo assegura que o relacionamento com o São Paulo é bom. O Morumbi está nos planos do Palmeiras para o ano que vem, quando o Palestra Itália será interditado para reformas - a partir do mês de junho.
"Quem sabe a gente não possa jogar uma semifinal e até uma final de Libertadores no Morumbi", projetou Belluzzo, sem esconder o otimismo.
O presidente palmeirense também fez questão de desmentir qualquer problema com o Corinthians. Surgiram informações de que o presidente Andrés Sanchez estaria chateado com a ausência de Belluzzo em um evento do centenário do Timão.
"Isso não tem nada a ver, eu avisei o Andrés que tinha um compromisso, uma palestra em Campinas. Ontem (terça-feira) tivemos uma reunião do G-4 (grupo formado pelos grandes de São Paulo) e demos muita risada juntos", revelou o dirigente alviverde.
Palmeiras descarta festa do título no Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira