Coletiva de Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, disponível para assistir na íntegra

O clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo, que ocorreu na noite deste domingo (11) na Arena Barueri, foi um dos pontos altos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada por grande tensão e emoção, culminou com a vitória do Palmeiras nos acréscimos, consolidando a liderança da equipe com 19 pontos.

O São Paulo, apesar de um início promissor na competição, viu sua invencibilidade chegar ao fim com este resultado. O clube registra atualmente uma vitória, seis empates e uma derrota, posicionando-se na 12ª colocação, com dez pontos. O jogo, que se manteve equilibrado, teve seu momento decisivo quando Vitor Roque, após uma jogada rápida, anotou o gol da vitória do Verdão aos 49 minutos da segunda etapa.

Depois de uma defesa impressionante do goleiro Rafael, que evitou um gol certo de Felipe Anderson, Vitor Roque aproveitou o rebote e garantiu a vitória para o Palmeiras. Após o apito final, o treinador do São Paulo, Luís Zubeldía, abordou a pressão do confronto e os desfalques da equipe, dentre eles Lucas Moura, destacando as dificuldades enfrentadas no Choque-Rei.

Agora, tanto Palmeiras quanto São Paulo têm a vista voltada para a Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira (15), o Palmeiras, já classificado e com 100% de aproveitamento na competição, receberá o Bolívar no Allianz Parque, às 19h. No dia anterior, o São Paulo enfrentará o Libertad, às 21h30, no Morumbi. As partidas são cruciais para a fase de grupos, que está se aproximando do seu fim.

São Paulo perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net