O que era para ser uma brincadeira tomou maiores proporções. O veado trajado com uniforme tricolor e exibido em vídeo no banquete comemorativo ao 99º aniversário do Corinthians não foi obra da produtora Warner Bros, como havia informado a diretoria de marketing do clube alvinegro.
Em comunicado emitido na tarde desta quarta-feira, a diretoria do São Paulo exibe um documento assinado pela direção da produtora - parceira são-paulina -, em que é desmentida a informação passada pelo diretor corintiano Luis Paulo Rosenberg, na terça-feira, em evento na Câmara Municipal de São Paulo.
Durante as comemorações do aniversário do Corinthians, foi exibida em um telão uma provocação ao clube rival. No desenho animado, um gavião (símbolo da torcida corintiana) passava a bola entre as pernas de um veado, com calçados rosa, vestido com um uniforme semelhante ao do São Paulo.
Segue a nota oficial do São Paulo:
"O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã desta quarta-feira (30) uma carta da Warner Bros. Consumer Products, empresa que detém os direitos de licenciamento de diversos artigos do clube, desmentindo a informação passada pela atual diretoria do Sport Club Corinthians Paulista de que foi ela a responsável pela produção do vídeo ofensivo à instituição são-paulina e sua coletividade exibido no último dia 28 em jantar comemorativo do clube do Parque São Jorge."
São Paulo: 'bambinho' não foi produzido pela Warner Bros
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira