Dispensado na base, Paulo André torce contra o São Paulo na reta final

Zagueiro, que passou pelo Tricolor quando garoto, espera que Timão ou outro clube quebre a série de títulos do rival

Fonte Globo Esporte
Distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians começa a fazer suas apostas sobre quem ficará com o caneco. Ou melhor, sobre quem não quer que seja o campeão. Depois de o volante Marcelo Mattos admitir que está secando o líder e rival Palmeiras, agora foi a vez do zagueiro Paulo André torcer para que a primeira colocação não fique com o São Paulo, clube no qual foi dispensado nas categorias de base.
- Claro que preferimos nós sermos o campeão. Mas é bom quebrar essa sequência (de títulos do São Paulo) para não ficar mal acostumado – disse o defensor alvinegro.
Curiosamente, Paulo André já passou pelo Morumbi. Depois de abandonar o tênis, o jogador foi descoberto por um olheiro e levado ao Tricolor para jogar como meio-campista. Em 1999, acabou promovido ao time juvenil para ser volante, mas trocou a posição pela zaga ao perceber que a concorrência no setor estava bastante grande.
Apesar de jogar na função em que ganharia destaque mais tarde, Paulo André não teve muitas oportunidades no São Paulo. Pouco tempo depois, acabou dispensado, indo jogar no CSA-AL. Em seguida, passou por Vasco, Águas de Lindóia-SP, Guarani, Atlético-PR e Le Mans-FRA, de onde foi contratado pelo Corinthians.
O Timão, aliás, faz de tudo para continuar vivo na disputa pelo título brasileiro. Restando 12 rodadas para o final do torneio, a equipe tem 12 pontos de desvantagem para o Verdão. Nada que faça Paulo André desistir.
- Eu acho que até o final todo mundo tem condições. A gente não pode negar a matemática. O Palmeiras vem bem, fazendo boas partidas. Mas vamos fazer a nossa parte e depois pensar nos outros – completou.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net