Retrospecto intrigante do adversário do São Paulo antes da Libertadores

Na terça-feira, dia 6, o São Paulo tem um compromisso decisivo pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente liderando o Grupo D com sete pontos, o Tricolor se prepara para enfrentar o Alianza Lima, no estádio Alejandro Villanueva, no Peru. Uma vitória pode facilitar-lhe o caminho rumo à classificação para as oitavas de final.


O Alianza Lima, por sua vez, atravessa um momento complicado, ocupando a terceira posição do grupo com apenas quatro pontos. Recentemente, o time sofreu uma derrota no Campeonato Peruano para o Cienciano, com Christian Cueva, ex-jogador do São Paulo, participando dessa partida. Este quadro desfavorável pode se mostrar vantajoso para os planos do técnico Luis Zubeldía.


Ademais, o histórico recente do Alianza em casa não é encorajador. Nas últimas 20 partidas disputadas como mandante na Libertadores, a equipe venceu apenas uma vez, contra o Talleres, nesta mesma edição, e por 3 a 2. Para o duelo contra o São Paulo, o Alianza também não contará com o zagueiro Zambrano, expulso na partida contra o Talleres, e Cepellini, que está suspenso pela Conmebol em razão de atos racistas cometidos em um jogo contra o Boca Juniors.


Vale lembrar que este é o segundo encontro entre as duas equipes na Copa Libertadores. No primeiro jogo, realizado no Morumbi, os times empataram em 2 a 2. O Alianza conta em seu elenco com jogadores conhecidos pelos torcedores do Tricolor, como Paolo Guerrero, ex-Corinthians, e Barcos, ex-Palmeiras.


O embate entre São Paulo e Alianza Lima está marcado para hoje, às 19h (horário de Brasília).

Luciano disputa a bola no jogo do São Paulo contra Alianza Lima pela Libertadores
Foto: Miguel Schincariol / AFP
Avalie esta notícia: 17 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net