LESÃO NO SINTÉTICO! Lucas comenta lesão causada por gramado sintético do Palmeiras

Lucas Moura fez seu retorno ao campo após um período de sete semanas afastado devido a uma lesão no joelho. O jogador foi listado entre os convocados do São Paulo na sexta-feira (2) e entrou durante o segundo tempo do empate sem gols contra o Fortaleza, que ocorreu na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Lucas compartilhou detalhes sobre a lesão e os desafios de seu processo de recuperação.


A lesão de Lucas ocorreu durante a semifinal do Campeonato Paulista, em uma partida contra o Palmeiras no Allianz Parque, onde ele sofreu um trauma significativo no joelho. Questionado se o gramado sintético poderia ter contribuído para o problema, Lucas foi cauteloso em sua resposta. Ele destacou que era difícil determinar a causa exata da lesão e fez questão de não culpar diretamente o tipo de grama utilizada pelo adversário. "Foi um trauma muito forte, caí com muita força, bati o joelho. Foi algo mais sério do que imaginávamos", declarou o jogador.


Apesar de não ter conseguido uma vitória em seu retorno, Lucas Moura expressou felicidade por estar de volta aos gramados e se sentindo clínicamente bem. “Meu habitat é o campo. Mas faz parte do futebol. Estou recuperado, feliz. O que falta é ritmo de jogo”, comentou. Ele revelou que a desatenção ao ritmo foi uma parte natural de sua troca entre treinos e jogos, fazendo referência ao tempo que ficou afastado, que lhe deu a sensação de estar há muito tempo sem jogar.


O São Paulo enfrenta uma sequência desafiadora de partidas na próxima semana, começando com uma viagem ao Peru para enfrentar o Alianza Lima na terça-feira (6). Além disso, no dia 11 de maio, o time se prepara para um novo duelo contra o Palmeiras, desta vez na Arena Barueri. Ao ser indagado sobre um planejamento para esses jogos e se o gramado sintético seria uma preocupação, Lucas se mostrou reservado. “Ainda não conversamos sobre isso. A ideia é viajar para o Peru no domingo e jogar pela Libertadores. Depois falaremos sobre o duelo com o Palmeiras”, afirmou.

Lucas Moura - São Paulo
Crédito: Marcello Zambrana/AGIF
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

aristides bueno
7 0
03/05/2025 10:01:37

GRAMA SINTÉTICA É UMA DESGRAÇA SÓ MACHUCA É UMA ARAPUCA PRA QUEM NÃO TEM. A BOLA FICA MAIS RÁPIDA, MARACUTAIA PRINCIPALMENTE DA CREFISA

aristides bueno
5 1
03/05/2025 09:15:51

FERREIRINHA É EGOÍSTA E SÓ PENSA NELE, FEZ AOISTA COM O NETO E QUIS BATER O PÊNALTI. ERA PARA O ANDRÉ SILVA BATER ESSE PÊNALTI.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net