São Paulo empata com Fortaleza após Ferreira perder pênalti em casa

Na noite de sexta-feira, o São Paulo enfrentou o Fortaleza em um jogo marcado por muitas emoções, mas que terminou em um empate sem gols, 0 a 0, no Estádio do Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve algumas finalizações promissoras, mas nenhum dos times conseguiu balançar as redes, resultando em mais um empate para o time paulista, que agora soma seis na competição.

O duelo também foi significativo pelo retorno de Lucas Ferreira aos gramados, após um período de quase dois meses afastado devido a uma lesão no joelho direito. O jogador entrou em campo na segunda etapa, substituindo Ferreira, e teve a oportunidade de fazer a diferença na equipe, mas não conseguiu alterar o placar.

Com o resultado, o São Paulo chegou a nove pontos e ocupa a oitava posição na tabela do campeonato, embora possa ser ultrapassado conforme os outros jogos da rodada forem se desenrolando. Por outro lado, o Fortaleza permanece na 15ª colocação, somando sete pontos e aguardando resultados favoráveis de outros concorrentes para evitar a queda para a zona de rebaixamento.

O jogo começou com uma chance clara para o Fortaleza logo aos seis minutos, quando Pikachu cobrou escanteio e Kuscevic cabeceou, mas perdeu a oportunidade. A equipe tricolor teve sua primeira grande chance aos 14 minutos da segunda etapa, quando o atacante Ferreira foi derrubado dentro da área pelo goleiro João Ricardo, mas acabou desperdiçando a cobrança de pênalti, que foi defendida. No fim da partida, o São Paulo ainda pressionou, mas não conseguiu marcar.

Ambos os times agora se preparam para seus compromissos pela Copa Libertadores, que acontecerão na próxima terça-feira. O São Paulo visitará o Alianza Lima no Peru, enquanto o Fortaleza enfrentará o Colo-Colo no Chile, desejando melhorar suas atuações e aumentar suas chances de sucesso nas competições.

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

fabio ayala acosta
2 0
03/05/2025 00:14:38

Preciosismo da porra para bater o penalty. *** Inconformado com isso... E o moleque que também perdeu um gol cara a cara... Não pode perder gol desse jeito...

fabio ayala acosta
2 0
03/05/2025 00:10:51

Displicente.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net