São Paulo e Fortaleza: detalhes e prováveis escalações para o duelo no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro está em pleno andamento, e nesta sexta-feira, São Paulo e Fortaleza se enfrentam no Estádio do Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada da competição. Ambas as equipes apresentam desempenhos semelhantes na Série A, com o São Paulo ocupando a décima posição, somando oito pontos, com um triunfo e cinco empates. O Fortaleza, por sua vez, está em 15º, com seis pontos, contabilizando uma vitória, três empates e duas derrotas.

O São Paulo vem motivado para este confronto, após conseguir uma virada emocionante em casa contra o Náutico, vencendo por 2 a 1 na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O time tricolor permanece invicto em dez jogos, acumulando quatro vitórias e seis empates. Para este jogo, o técnico Luis Zubeldía aguarda ansiosamente o retorno de três atletas: Lucas Moura, Alan Franco e Ferreira. O jogador Lucas já se recuperou de um trauma no joelho direito, enquanto Franco e Ferreira treinaram normalmente junto aos companheiros.

No entanto, o São Paulo enfrenta várias ausências importantes. Entre os desfalques estão Calleri, com uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo; Pablo Maia, em transição após cirurgia no tornozelo direito; Luiz Gustavo, que sofre de tromboembolismo pulmonar; além de Oscar, Arboleda, Igor Vinícius e Henrique, com diferentes lesões. Para complicar ainda mais a situação, o tricolor também não contará com o lateral Enzo Díaz e o volante Marcos Antônio, ambos suspensos após acumularem cartões amarelos.

Por outro lado, o Fortaleza vive um momento complicado nesta temporada. Sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, a equipe não consegue vencer desde 10 de abril, quando obteve uma vitória contra o Colo-Colo, do Chile, pela Conmebol. Desde então, a equipe colecionou duas derrotas e quatro empates, sendo o mais recente deles contra o Retrô na Copa do Brasil. Nesta partida, Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Titi, que está suspenso após ser expulso na rodada anterior, e ainda enfrenta a baixa de jogadores como Tinga, Diogo Barbosa, Brítez, Martínez e Moisés, todos no departamento médico.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, será o responsável por apitar o jogo, com o auxílio de Bruno Boschilia (PR) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ). Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira, de Minas Gerais, estará no comando do VAR.

O jogo entre São Paulo e Fortaleza promete ser emocionante e pode trazer mudanças significativas na tabela do Brasileirão, com ambas as equipes buscando a recuperação e melhores colocações na competição.

Avalie esta notícia: 32 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

edvaldo jorge batista dos santos
1 0
02/05/2025 17:00:16

E as escalações?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net