Cédric Soares, lateral-direito do São Paulo, terá sua permanência no clube ampliada até dezembro de 2027. A decisão foi anunciada na quarta-feira (30) e se estende por um período maior do que o inicialmente acordado, que era até abril de 2026.
Vários fatores levaram a diretoria do clube a optar por essa renovação mais longa. De acordo com informações da ESPN, a dedicação e o comprometimento de Cédric foram notados e elogiados por dirigentes e pela comissão técnica. Além disso, o atleta português, que conta atualmente com 33 anos, havia atraído o interesse de outras equipes, o que aumentava o risco de sua saída.
A lateral-direita é uma das posições mais necessitadas no mercado, e a diretoria do São Paulo avaliou que a permanência de Cédric poderia contribuir positivamente para a formação dos jovens atletas da base, como Maik e Igor Felisberto, que são bem vistos pelos bastidores da equipe. Desde sua chegada ao São Paulo, em 2025, o jogador atuou em 16 partidas e contabilizou uma assistência.
Os próximos compromissos do São Paulo incluem uma partida contra o Fortaleza em casa, marcada para o dia 02 de maio, seguida de um duelo fora de casa contra o Alianza Lima, válido pela CONMEBOL Libertadores, e um clássico contra o Palmeiras no dia 11 de maio. Os torcedores aguardam ansiosos por esses confrontos, que prometem ser emocionantes.
AS LATERAIS NÃO SÃO MAIS PROBLEMAS.
tanto Cedric quanto Enzo Diaz surpreenderam. resolveram os problemas que tínhamos nas laterais.